sábado, 19 de setembro de 2009

Push - Os Poderosos


Avaliação: 7/10


There are special people in this world. We don't ask to be special. We're just born this way.


Hoje escrevo sobre um filme que ainda se encontra no cinema.


Push é um filme sobre heróis, sobre seres humanos que, de algum modo, adquiriram capacidades extraordinárias como mover objectos com a mente, ou conseguir desenhar no papel o que vi acontecer no futuro.


Para impedir determinado futuro de acontecer, Nick Gant (Chris Evans) e Cassie Holmes (Dakota Fanning) unem-se na missão de encontrar e proteger Kira Hudson (Camilla Belle), usando as suas capacidades extraordinárias para fugir dos maus da fita, seres humanos igualmente com capacidades.


A ideia do filme é engraçada, mas pouco original. De facto, os fãs deste tipo de história por certo conhecem (e mais que certo deliraram com a primeira temporada) a série de TV "Heroes" (TVI e FOX), igualmente sobre seres humanos com capacidades, mas com uma história muito mais complexa, interessante e, principalmente, cativante.


Mas, na falta de filmes de super-heróis no cinema, vale a pena assistir a este filme, mais que não seja para nos relembrar de um género de filme que gostamos (para quem gosta de histórias de super-heróis, claro).

Sem comentários:

Enviar um comentário