domingo, 6 de setembro de 2009

As minhas adoráveis ex-namoradas


Avaliação: 5/10


Quote: Love is magic comfort food for the weak and uneducated!



Ultimamente tem-me apetecudi ver comédias românticas, e tenho tido sorte, pois este Verão os cinemas estiverem repletos delas.


Desta vez fui ver "As minhas adoráveis ex-namoradas".


Nesta película podemos ver Matthew McConaughey a interpretar o papel de um famosos fotógrafo, Connor Mead (nada a ver com a família Mead de Betty Feia, mas que nos faz logo lembrar da série - um nome muito mal pensado), um mulherengo cujo lema de vida é ir para a cama acompanhado e acordar sozinho.


Connor tem de regressar a casa onde cresceu para o casamento do seu irmão mais novo (Breckin Meyer) e onde reencontra a sua grande paixão de adolescente: Jenny Perotti (Jennifer Gardner), a única mulher que lhe partiu o coração.


Não acreditando no amor nem no casamento, Connor acaba por arruinar a cerimónia, sendo nessa altura visitado pelo fantasma do homem que o criou e tornou no que ele é hoje, o Uncle Wayne (Michael Douglas).


Wayne diz a Connor que ele vai ser visitado por três fantasmas: o das namoradas do passado, do presente e do futuro, sendo que ele vai ser forçado a experimentar algo que não experimenta há muito: sentir.


Assim, Connor vai descobrir o que o tornou naquilo que é, como as pessoas que o rodeia o vêem no presente, e o que o futuro lhe reserva.


O final, como podem calcular, será feliz.


Este filme não tem o intuito de divertir o espectador, por isso não devem esperar dar grandes gargalhas. O melhor: ver o Michael Douglas a interpretar um fantasma mulherengo.

Sem comentários:

Enviar um comentário